De Presidente para futuro ex-presidente, posso congratulá-lo pelos seus excelentes reflexos, assim como pelo seu sentido de humor, já que, ao esgueirar-se de um satisfatório arremesso do sapato (futura modalidade nos J.O.), ainda afirma que não eram a sua medida (será que ainda teve a inteligência de os experimentar?).
Mais ainda, já corre uma petição para mudar o nome de George W. Bush para George W. Shoe, já que é mais fácil associar-se a sapatos do que a arbustos!
Mr. Bush já pensa, quando abandonar a chefia da nação, em abrir uma sapataria, onde o slogan será: Compre na sapataria Bush onde o sapato fica tão bem no pé como assenta melhor com a sua cara!
Será que as armas de destruição maciça, que o governo dos States tanto faziam questão em provar estar ao serviço dos Iraquianos, eram, nada mais nada menos, do que sapatos??? Acredito bem que sim! Já imaginaram o que seria levar com um salto de agulha nos olhos???
O seu pai, também antigo presidente da nação americana, disse a seguinte frase nos anos 80, durante a convenção do partido Republicano: “Read my lips: no more taxes!”
O seu querido filho, seguindo o exemplo da família, rematou: “Read my lips: throw me your Nikes!”
Finalmente foram descobertas as armas de destruição maciça... Finalmente foi revelado o segredo de que as armas de destruição maciça afinal eram armas químicas... químico esse fabricado nos próprios sapatinhos dos iraquianos! Os americanos nunca iriam descobrir esta fábrica de armas químicas muito bem camuflada!!! Basta pensar um pouco... se pusermos 100 iraquianos um mês sem lavar os pézinhos, juntarmos mais uns valentes dias de calor e umas boas caminhadas...Voilá temos 100 armas químicas prontas a serem usadas!!! Há que dizer com frontalidade que os iranianos são uns verdadeiros idiotas... Ainda bem que "we are not leaving in Amerika"