EU ENGANO-ME E TENHO SEMPRE MUITAS DÚVIDAS!!!
Quarta-feira, 28 de Novembro de 2007
O Ataque das Moscas

Boa Noite!

 

Há cerca de uma semana, após uma incursão à minha cozinha, escorrego e em vez de o chão apenas sentir os meus pés passou a sentir também as minhas costas! Pois foi, uma pequena queda que até seria evitada com um bocadinho de vontade, mas ainda bem que não foi pois quando me encontrava deitado no chão de barriga para cima dou por mim a observar uns pontinhos pretos no tecto! Após análise mais de perto vi os meus pontinhos a serem transformados em pequenas moscas! Não uma nem duas mas sim para cima de umas vinte (cansei-me de as contar neste número)! Eu nem me importaria de partilhar a minha cozinha com elas, mas quando vejo que as moscas querem é o calor da minha luz e as vitaminas da minha fruta então calma lá! Lá tive de declarar guerra ao raio dos bichinhos embora a minha primeira investida tenha sido um fracasso uma vez que apenas me encontrava munido de um panito e uma cadeira pois já estava farto de andar aos saltos para o tecto! Assim tive de tomar medidas mais drásticas e lá fui eu comprar "Dum Dum mata moscas e mosquitos"! Senti-me que nem um Rambo .. vaporizadelas para um lado, bombadas para o outro e pronto...cozinha em estado de quarentena!  Passadas umas 3 horas, a batalha estava ganha, e desta vez eu era o vencedor!!! O chão jazia agora de moscas mortas!

 

(Moscas KIA )

 

Hoje faz anos o meu primo Freddy que teve a infelicidade de ser benfiquista! Primo já que o teu clube joga hoje então que a tua prenda seja a vitória dos lampiões! Mas se vocês tiverem de perder então que seja por 15-0!!!

Brincadeiras à parte...Desejo-te os meus PARABÉNS e que tenhas um dia feliz!!!

 

No meu leitor de cd´s do carro ando a consumir Lynyrd Skynyrd ! Embora goste do albúm que não é mais do que um Best Of , gosto particularmente da música Free Bird que além de ser um clássico do rock é também um clássico para os amantes da guitarra!

Não aconselhável para quem goste de músicas até 3 minutos!

 

 

(Free Bird )

 

Fiquem Bem!



Publicado por O Presidente às 20:24
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

1 comentário:
De Joana Prado a 27 de Dezembro de 2007 às 11:45
Olá Sr. Presidente,

Ao ler estas tuas criativas palavras não pude deixar de me recordar das nossas brincadeiras na secundária. Se recordar é viver, vamos lá viver um bocadinho. Recordo aquelas belas aulas em que lias os textos "em inglês" exactamente como estava escrito; aqueles momentos em que deixavamos a nossa imaginação fluir e durante as aulas secantes olhavamos para o horizonte e produziamos um filme de espionagem americano, com reféns, polícias especiais e metralhadoras; aqueles momentos musicais em que nos brindavas com interpretações geniais do Fred Mercury. Não podia deixar de fazer referência às nossas sempre agradáveis aulas de matemática, com a nossa querida professora das galochas e do "broche" (alfinete de peito) com a bela da bicicleta. E claro, o sempre motivador comentário quando a dita senhora entregava o teste: "Ainda não chegou à positiva", ou melhor ainda: "Está muito fraquinho"!
Obrigada por este blog.
Beijinhos com saudades.


Comentar post

. Mais sobre mim
. Pesquisar neste blog
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


. Posts Recentes

IN MY DEFENCE

Here I´m!

FINALMENTE...

SENSIONALISMO MUSICAL

SUGESTÃO...

TENTOU-SE O GOLPE DE ESTA...

FREEPORT Lda e COMPANHIA

QUEIJO Vs MÉNAGE

SEM PALAVRAS!

SERVIÇO DE URGÊNCIAS

. Arquivos

Abril 2011

Maio 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

. Tags

todas as tags

. Links
. Quantos são? Quantos são?
online
blogs SAPO
subscrever feeds