EU ENGANO-ME E TENHO SEMPRE MUITAS DÚVIDAS!!!
Segunda-feira, 31 de Março de 2008
Irritações - Parte I

Todos nós temos coisas que nos irritam na vida, para não dizer que nos tiram do sério! Vou colocar aqui algumas delas, e caso compartilhem algumas dessas irritações comigo, por favor digam...para não me sentir esquisito a pensar que sou o único.

 

1º - Detesto, quando vou a conduzir, que se "colem à minha traseira", quando não existe hipótese de ultrapassar! Como se adiantasse alguma coisa irem encostadinhos à minha máquina que por acaso é macho! A única hipótese mais provável é eu ter de travar, por alguma necessidade, e eles...pumba!!!! Já está!!!

 

2º - Detesto pessoas, que ao falarmos com elas, têm sempre tudo do que é melhor do que nós! Ex: Quando mostro que comprei um mp3, argumentam logo de imediato que muito melhor que aquilo é o XPTO da não sei quê! Ex 2: se falo numa determinada marca dizem logo que não vale nada e que a não sei que mais é muito melhor!

 

3º - Detesto pessoas fúteis, que ao falarmos de qualquer assunto ficam com um olhar parvo como se eu tivesse a debitar chinamarquês pela boca! Tudo bem que ninguém sabe, nem tem de saber de tudo, mas agora não saber nada de nada é que não!!! Gosto particularmente das Misses que sempre desejam paz no mundo e que as crianças deixem de passar fome!!!

 

4º - Detesto o excesso de novelas da TVI. É quase a toda hora durante os 7 dias da semana!!!

 

5º - Nos últimos dias, tenho detestado, que sempre que um cão morde numa pessoa é notícia! Então mas não deveria ser notícia quando é a pessoa a morder o cão?!?

 

Bem estas são algumas das minhas irritações...existem outras que serão partilhadas outra altura!

 

Feelings, nothing more than feelings....

 

 

 

 

 



Publicado por O Presidente às 19:40
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|

8 comentários:
De Teia d´Aranha a 1 de Abril de 2008 às 16:49
Ora deixa cá ver: partilho contigo a primeira irritação, mas acrescentaria ainda que me irrita solenemente aqueles cromos que quando, na auto-estrada, vamos a ultrapassar (já para além do limite de velocidade permitido), nos fazem sinais de luzes para nos "despacharmos"!
A terceira... uuuiiiii, subscrevo totalmente, mas olha que há muito "mister" por aí de cuja boca ou entra mosca ou sai asneira... Não tenho pachorra!
A quarta... já nem sei o que é uma novela...

Olha, sabes uma coisa? Se me deres autorização, faço o post no meu blog sobre o que também me põe os nervos em franja... Posso?


De O Presidente a 2 de Abril de 2008 às 13:00
Ainda bem que algumas das minhas irritações não são exclusivas! Quando me referi às Misses, claro que também é aplicável aos "Misters" e também não são tão poucos quanto isso...

Eu, como O Presidente, dou-te autorização para "postares" aquilo que tão te irrita!


De R T a 1 de Abril de 2008 às 19:11
Concordo contigo nos 1º,3º e 4º , no que diz respeito a 2º quando me apercebo que estamos a falar com esses ou essas pessoas, apenas ignoro e não quero mais saber.

Sobre o 1º haveria muito para contar, pois existêm tantas outras situações que me irritam, por exemplo: aqueles que circulam pela esquerda , quando existêm mais do que uma faixa de rodagem e a faixa da direita não têm ninguém, ou por exemplo quando circulamos atrás de alguém que faz questão de circular a 10 ou 15 km/h e não podemos passar..

RT


De O Presidente a 2 de Abril de 2008 às 16:37
Xiii nem me digas nada dos "gaijos" da faixa da esquerda.... Grandes Cromos!!!

Na 2º também o melhor é ignorar.... mas mesmo assim irrita-me como é que pode haver pessoas assim... IRRA!!!!

Isto são apenas algumas irritações, daí a colocação da parte 1.... mais irritações irão ser publicadas!

Não tarde nada tenho de ir ao médico da pele de tanto me coçar com a irritação!


De João Carreira a 2 de Abril de 2008 às 19:56
Ó Primo,

Não ligues a essas coisitas, pensa nas coisas boas da vida.
Algumas propostas para as tuas irritações:
1.ª Cola no vidro de Trás "Se te chegas mais perto: travo e tu pagas";
2.ªQuando começarem assim, inventa tecnologia com nomes dificeis de pronunciar e de preferência avisa que vai sair a nova versão e que se não comprarem fazem aquela cara de ignorantes que já estão a fazer. Deixa claro que quando lá chegam, tu já saiste há muito de lá;
3.ªSe forem misses, pede consentimento à prima e em seguida apalpa-as...Se forem pessoas fúteis diz-lhes que estão abertas vagas para a Força Aérea e que terão sempre grandes probablidades de os (as) aceitarem como Kamikazes...;
4.ªMuda de canal ou manda um 'mail' ao director de notícias da TVI, para que eles vão a tua casa filmar a tua depressão devido à TVI. Deixa um pouco antes crescer a barba e não tomes banho;
5.ªLiga para os vários canais de TV a avisar que viste um cão a atacar uma baleia na Praia da Nazaré e que tens imagens no telemóvel que vende pelo melhor preço; depois contrata uma gorda e um caniche, besunta a gorda com Pedigree e filma tudo...

Mas fundamentalmente, tira prazer da vida e vê algo de bom mesmo nas situações mais detestáveis...

Agora que já te chateei...Um Abraço de Saudade,

João


De O Presidente a 8 de Abril de 2008 às 12:23
Olá Primo,

Obrigado pelas ideias para resolver as minhas irritações. No ponto 4 seria uma boa ideia, pois para a TVI quanto mais chocante e ridículo melhor! É tipo um 24 horas mas com movimento! No ponto 5 está complicado em contratar um caniche que queira morder uma gorda! Até os cães andam esquisitos...mais uma notícia para a TVI.

Abraço Primo!


De Coccinela a 10 de Setembro de 2008 às 04:21
Dá-me a sensação que não és esquisito, pois há muita gente que compartilha as mesmas irritações contigo, e claro, eu não poderia ser excepção! Bem a 1ª compartilho sem dúvida... destesto k se colem a mim, e principalmente kd são akeles srs que ainda te olham com cara de "só podia ser uma mulher..." ai k raiva!!! 2ª também não gosto, mas nada como ignora-las... a 3ª... confesso que às vezes me sinto fútil ao pé de algumas pessoas porque axo k não tenho uma vasta cultura geral (claro k também depende dos assuntos) ! A 4ª... bem à falta de melhor vêm-se novelas da tvi, mas não todos os dias pk enjoa LOL... sobre a 5ª não tenho qualquer opinião formada


De O Presidente a 17 de Setembro de 2008 às 20:15
Ainda bem que dizes que não tou assim tão esquisito, e que existem pessoas que partilham as mesmas irritações que eu... mas mesmo assim... ainda penso que sou apenas 1 num milhão!

Ainda bem que existem biliões neste planeta!


Comentar post

. Mais sobre mim
. Pesquisar neste blog
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


. Posts Recentes

IN MY DEFENCE

Here I´m!

FINALMENTE...

SENSIONALISMO MUSICAL

SUGESTÃO...

TENTOU-SE O GOLPE DE ESTA...

FREEPORT Lda e COMPANHIA

QUEIJO Vs MÉNAGE

SEM PALAVRAS!

SERVIÇO DE URGÊNCIAS

. Arquivos

Abril 2011

Maio 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

. Tags

todas as tags

. Links
. Quantos são? Quantos são?
online
blogs SAPO
subscrever feeds