EU ENGANO-ME E TENHO SEMPRE MUITAS DÚVIDAS!!!
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2008
NOTAS SOLTAS I

 

Após 1 mês de ausência e de várias reclamações pelo barulho que o meu silêncio causou, cá estou eu novamente para vos presentear (ou não) com um novo post!
 
Não sei quais as vossas expectativas em relação ao meu novo post, mas não pensem que lá por ter estado tanto tempo sem escrever signifique que este post será divinal, pois não será! Para post´s geniais já criei um “monstro” que os faz…
 
Resolvi criar uma nova rubrica no meu blog, a qual foi baptizada de: Notas Soltas!
 
Falará de pequenos episódios a que assisto ou mesmo participo! Assim sendo, cá vai:
 
Notas Soltas – Parte 1
 
- Foi com grande monotonia e sonolência que assisti no passado domingo a mais uma partida de futebol entre o chamado de “glorioso” (poupem-me) e o pequeno grande Penafiel! Para mim este jogo teve apenas dois momentos que me fizeram tomar mais atenção e ambos ocorreram no prolongamento!
1º - imagem dos jogadores do Penafiel, antes da marcação das grandes penalidades, a fazerem uma rodinha todos abraçados ao que o comentador remata (e foi mesmo para golo): “e agora vê-se a equipa do Penafiel a fazer um círculo fechado”! Fantástico! E ainda anda o governo a dizer que as notas da Matemática estão a subir?!? Ou será que existe um circulo aberto e eu no lo sei??? No meu tempo chamava de, quanto muito, semi-circulo ou então parábola, ou então…adiante.
2º - o som que emanava da aparelhagem sonora da chamada “catedral”. Nada mais nada menos que Vilage People! Ainda tentei ver se via algum Cowboy ou Índio na bancada, mas nada…estava tudo disfarçado! Resumindo, quando fizerem um referendo em relação aos casamentos entre homossexuais seis milhões serão garantidos no X - SIM!
 
- Ontem vi na capa do jornal “A Bola”, mais propriamente no canto inferior direito o seguinte título: Jesus almoça com os adeptos! Uéééé…e os apóstolos??? Adeptos do quê? Jesus cuidado com os adeptos! Olha que há aí muita coisa que nem ao diabo interessa! E os apóstolos? Será que o S.Paulo tem Bento como apelido? Hãããã….
 
- Como vou ser oficialmente padrinho (once again) no próximo mês de Novembro, foi-me dado um impresso para preencher onde na parte final tinha de declarar que cumpriria com algumas das regras da igreja católica para poder assumir essa responsabilidade! Não poderia ser casado sem ser pela igreja e muito menos divorciado (se calhar teria alguma doença própria dos divorciados, doença essa altamente contagiosa e transmissível pelo ar), teria de referir as datas em que fiz a minha 1º comunhão, crisma e afins (levam só com a 1º comunhão e já vão com sorte) entre outras coisas que mais uma vez nem lembram ao diabo! Claro que corri aquilo tudo com cruzes! Cada cruz que eu metia cada gargalhada que dava, e ao mesmo tempo pensava: Oh Jesus…deixa lá os adeptos e vai mas é almoçar com os padres!!!
 
- Finalmente saíram-me uns trocos no euro milhões!!! Hoje centenas...amanhã milhares e com isso a minha reforma antecipada! Sou quase um homem rico (só falta mesmo o quase)!
 

(Baby you´re a Rich Man)



Publicado por O Presidente às 19:37
Link do post | Adicionar aos favoritos

De Teia d´Aranha a 26 de Outubro de 2008 às 19:54
The President is back! Oh yeah!

"Notas Soltas"... é uma óptima ideia! Permite o relato de vários "episódios" sem estares preso a um tema. Como se fosse um daqueles telejornais de fim-de-semana que fazem um apanhado dos acontecimentos semanais. E, no que a mim me diz respeito, prefiro as notícias escritas por ti do que ditas pela Manuela Moura Guedes! Ok... eu sei que a comparação não é nada lisonjeadora,,, Sorry!

Vamos lá então aos "comentários soltos":
Não sei como ainda consegues sequer manter os olhos abertos perante um jogo dos lampiões... Gostas de tortura, está visto! E daqui a nada consegues o mesmo efeito com os jogos do Porto... Conclusão: limita-te a ver os do nosso SPORTING... ou os do Penafiel ou até os do Leixões...

Quanto aos requisitos para seres padrinho, pensei que a igreja já tivesse, nesta altura, uma visão mais em consonância com a sociedade e com o século em que vivemos. Continuo a não compreender como é que o facto de não se ser casado pela igreja ou ser-se divorciado pode ser impedimento para se ser padrinho de alguém. Pelos vistos, o estado civil é que faz de cada um de nós uma melhor ou pior pessoa. Quem vive em união de facto ou quem é divorciado deve ser um canalha da pior espécie; quem é casado segundo as "leis de Deus" é que é bonzinho e pode aproximar-se das criancinhas. Odeio o preconceito e a igreja deveria ser a 1ª a dar mostras de tolerância e de respeito por todos independentemente do estado civil, da militância política e outras coisas que tais.

Euromilhões... quando já não te faltar o quase, avisa!

Desculpa o "testamento".

Beijinhossss


De O Presidente a 31 de Outubro de 2008 às 14:44
Tal como diz a música...Baby I´m Back...lá lá lá lá

Ora nem mais! Vai ser tipo um Netjornal...mistura de TVI com Telerural! Sensionalismo com parvoíce! É disto que o meu povo gosta!!!

Vou tentar limitar-me ao nosso SCP, mas mesmo assim está complicado! Resultado: só não sou do Leixões desde pequenino porque os "gaijos" têm vermelho no equipamento!

Infelizmente é esta a Igreja que temos! Uns vivem no século XXI enquanto outros ficaram-se pela Idade Média! Bem, mas com o frio a apertar sempre podem fazer umas "fogueirinhas" e queimar uns hereges como eu...sempre dá para aquecer!

Em relação ao testamente....São sempre bem-vindos!

Beijinhos e um feliz Halloween!


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



. Mais sobre mim
. Pesquisar neste blog
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


. Posts Recentes

IN MY DEFENCE

Here I´m!

FINALMENTE...

SENSIONALISMO MUSICAL

SUGESTÃO...

TENTOU-SE O GOLPE DE ESTA...

FREEPORT Lda e COMPANHIA

QUEIJO Vs MÉNAGE

SEM PALAVRAS!

SERVIÇO DE URGÊNCIAS

. Arquivos

Abril 2011

Maio 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

. Tags

todas as tags

. Links
blogs SAPO
subscrever feeds